quinta-feira, 31 de julho de 2008

Colocando prioridade

Sabe aquelas situações em que você quer jogar um jogo pesado (como counter strike) e rodar outro programa pesado (como um escaneamento de antivírus), só que daí o jogo fica um lag tremendo, trava toda hora..., mas há um jeito de colocar prioridade no jogo, assim o processador irá pensar mais no jogo do que no antivirus (exemplo):

Vamos por a Mão na massa, primeiro, inicie os aplicativos que querer (por exemplo, usarei antivírus avast e jogo counter strike). depois aperte CTRL+ALT+DEL, aperte ALT+TAB e vá até o gerenciador de tarefas, clique com o botão direito no programa que irá usar (o que você colocará prioridade) e depois clique em ir para processo. Veja o exemplo.















Depois aparecerá esta tela, com o processo do jogo selecionado depois é clicar com o botão direito no processo selecionado - definir prioridade - mude para acima do normal (você também pode abaixar ou aumentar ainda mais, porém, não deixe níveis muito elevados, pois podem travar seu computador). Veja o exemplo.
















Pode aparecer uma mensagem de alerta sobre travamento (o que esta explicado acima), aperte sim, depois aperte ALT-TAB para voltar ao seu jogo, pronto! Agora você não terá mais disculpas de que não tem tempo para rodar antivírus no seu pc.

Note no fundo das imagens que eu estava escrevendo isso no blog XD.

4 comentários:

Mr. Candy disse...

bem interessante!

Gleise Erika Cavalli disse...

Muito massa as dicas e o blog também ...

Olha, guardei o endereço p/ eu ler c/ mais calma ...

É bem verdade isso q vc colocou na descrição q no primeiro dia que usamos o omputadr ele parece estar rápido, depois fica uma lerdeza ...

Bjão ...

Jonas disse...

Obrigado!!!

Anônimo disse...

mas o ip muda não muda???

phoenixnice.servegame.com:27016 entra ae